Prefeitura Municipal de Mineiros - 07/06/2019
PREFEITO AGENOR REZENDE ASSINA CONVÊNIO DE 13 MILHÕES PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

O prefeito Agenor Rezende e o secretario de Governo e Comunicação, Aleomar de Oliveira Rezende, assinaram o contrato de convênio de 13 milhões na Superintendência da Caixa Econômica, em Goiânia, nesta sexta-feira (7).

O recurso será utilizado para a pavimentação asfáltica do Residencial Dona Letice, Jardim das Perobeiras, Boa Vista, José de Oliveira Martins, Parque dos Jatobás, Marcelino Teodoro Gomes, Naves Martins, Alcira de Rezende, Mutirão 4, Divino Espirito Santo, Bairro São João, Nossa Senhora Aparecida, Setor Taninho, Bairro Planalto, Cohacol 3, entre outros.

Estavam presentes o superintendente regional, Demerval Prado Júnior, o gerente regional, Valcedir Vicente Rosa, a assistente pleno, Roberta Batista Junqueira, o gerente de Filial, Marcos Alberto Rocha Augusto e a coordenadora de Filial, Rosângela de Azevedo Miranda.

Ao todo, 50 milhões serão destinados às obras de infraestrutura urbana. O maior investimento já feito em Mineiros. A gestão coerente, transparente e planejada tem compromisso com a população de Mineiros e trabalha para proporcionar uma cidade cada vez melhor.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho