Prefeitura Municipal de Mineiros - 06/06/2019
PREFEITO DE MINEIROS, AGENOR REZENDE, PARTICIPOU DO LANÇAMENTO DO PROJETO “JUNTOS PELO ARAGUAIA”

O prefeito Agenor Rezende, o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar de Oliveira Rezende e o secretário Municipal de Meio Ambiente, Sergio Luiz Brandão de Oliveira, participaram da solenidade de assinatura e lançamento do Projeto Juntos pelo Araguaia, em Aragarças (GO), nesta quarta-feira, (5).

O projeto tem como objetivo a revitalização da Bacia Hidrográfica do Rio Araguaia; recuperação e reflorestamento de 10 mil hectares às margens do rio.

Na ocasião, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a importância do projeto para o meio ambiente e assinou o documento, acompanhado do governador de Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, a secretária de Meio Ambiente de Goiás, Andrea Vulcanis, o ministro de Meio Ambiente, Ricardo Salles, o cantor Chitãozinho (dupla com Xororó), que foi nomeado embaixador do Araguaia, entre outras autoridades.

O programa também terá o apoio do governo do Mato Grosso, que também tem cidades às margens do Rio Araguaia.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.