Prefeitura Municipal de Mineiros - 30/05/2019
POR MEIO DE CONVÊNIO, PREFEITURA DE MINEIROS REPASSA R$ 16 MIL À ASSOCIAÇÃO RECANTO 4 PATAS PROTEÇÃO ANIMAL

A Prefeitura de Mineiros fez repasse de R$ 16 Mil à Associação Recanto 4 Patas Proteção Animal nesta quinta-feira, (23). O propósito desse convênio é oferecer condições para que a instituição possa garantir a preservação do meio ambiente, a defesa, direito e resgate dos animais de rua.

Recentemente foi celebrado convênio entre a entidade e a Prefeitura de Mineiros no valor de R$ 96.000,00 (noventa e seis mil reais), por ano.

A Prefeitura já mantém outros convênios com instituições que desenvolvem trabalhos sociais visando o bem estar e a segurança da comunidade em geral.

A Associação Recanto 4 Patas Proteção Animal fica na Rua Eunice Rezende Castro Qd. 43 Lt. 10 Jardim das Perobeiras. Mais informações através do fone (64) 9.9624 7574.

Prefeitura de Mineiros - mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho