Prefeitura Municipal de Mineiros - 24/05/2019
PREFEITURA DE MINEIROS PROMOVE A TAÇA CIDADE DE MINEIROS 2019 - TROFÉU ERNANI MARTINS OLIVEIRA; INSCRIÇÕES ABERTAS

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude, abriu inscrições para a Taça Cidade de Mineiros  2019 - Troféu Ernani Martins Oliveira, nas categorias de série A e B.

As equipes poderão se inscrever até o dia 27 de maio, às 17h, no Centro Esportivo Antônio Carlos Paniago, localizado na 8ª Avenida no Bairro Mineirinho. Após o dia 27 de maio, nenhum atleta poderá ser inscrito.

As fichas de inscrições deverão ser apresentadas juntamente com as cópias de RG e comprovante de endereço de todos os atletas, bem como da comissão técnica.

As partidas serão disputadas nos estádios Zé do Pio, Capoeira e Odilon Flores e não será cobrado taxa de inscrição.

A Secretaria comunica ainda que o congresso técnico com todas as equipes inscritas será realizado no dia 3 de junho, às 18h, no Centro esportivo Antônio Carlos Paniago.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas