Prefeitura Municipal de Mineiros - 15/05/2019
PREFEITO AGENOR REZENDE DETERMINA QUE OBRAS SEJAM REALIZADAS COM AGILIDADE

Com ordem do prefeito Agenor Rezende, o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar de Oliveira Rezende, se reuniu com secretários, superintendentes, engenheiros e direção do SAAE para tratar sobre obras do Município. A determinação do prefeito é acelerar as ações da Gestão Municipal no que se refere às obras que serão realizadas por meio de recursos da ordem de 50 milhões pleiteados junto ao Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), via Caixa Econômica Federal, além de recursos provenientes de emendas parlamentares e Ministério das Cidades. *Dentre as obras estão: pavimentação asfáltica, recapeamento, construção de um novo terminal rodoviário, revitalização total da Praça José Alves de Assis.*

Estavam presentes o secretário de Compras e Abastecimento, Clínio de Oliveira Carvalho, o secretário Municipal de Educação, Carlos Alberto Amorim, a superintendente Municipal de Educação, Vanilde Terrible, diretor do SAAE, Elmo Assis, o presidente da Comissão Permanente de Licitação, Juno Santos Barbosa, procurador-geral, Celismar Bueno, o secretário de Desporto, Lazer e Juventude, Wellington Ferreira Andrade, o Tomé e o superintendente de Planejamento e Orçamento, Wenderson Rodrigues.

Da secretaria de Habitação estavam presentes os engenheiros  Rodolfo Dias Junior, Hebert Santos Costa, Francisco Maia, Fernanda Sampaio, Dayvis Gonçalves Silva, João Rezende Machado, Carolina Soares Baldani, Thalysson Queiroz Brandão e Márcia Marangon.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho