Prefeitura Municipal de Mineiros - 15/05/2019
PREFEITURA REALIZA LIMPEZA NOS CÓRREGOS DE MINEIROS

Com o objetivo de proporcionar mais saúde a população, a Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Obras Urbanas, iniciou o trabalho de limpeza e despoluição no leito e margens dos córregos que cortam a cidade de Mineiros.

Quem passa na Avenida Antônio Carlos Paniago já pode notar uma grande diferença no Córrego Capoeira. Em seguida, as máquinas seguem para o Córrego Mineiros, encerrando no Córrego Cambaúva.

A ação, que é realizada anualmente pela Prefeitura de Mineiros desde 2013, visa eliminar focos do Aedes Aegypti, o mosquito transmissor da Dengue, assim como demais insetos. A limpeza dos córregos proporciona, também, mais qualidade de vida, segurança os moradores que residem na região.

A gestão municipal conta com a colaboração da população para que não jogue lixo, objetos e animais mortos no leito.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas.