Prefeitura Municipal de Mineiros - 09/05/2019
PREFEITURA DE MINEIROS FAZ VISTORIA EM ÔNIBUS ESCOLARES COMO MEDIDA PREVENTIVA

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Municipal de Educação, realizou vistoria em toda a sua frota de transporte escolar. A medida preventiva é realizada com o objetivo de avaliar todos os itens do veículo para garantir segurança, qualidade e conforto aos alunos.

Por determinação do Prefeito Agenor Rezende todos os motoristas possuem curso específico para o transporte dos alunos do município.

Atualmente são transportados cerca de mil alunos, um total de 37 linhas de transporte escolares sendo 32 terceirizadas e cinco da municipalidade.

A Educação é uma das prioridades da administração do Prefeito Agenor Rezende. Todos os veículos são revisados a cada seis meses para que estejam sempre em boas condições de uso

A vistoria é uma prestação de contas, assim como um método eficaz de prevenção que atende a legislação do DETRAN.

Prefeitura de Mineiros – Mais Progresso, Novas Conquistas.