Prefeitura Municipal de Mineiros - 09/05/2019
PREFEITURA DE MINEIROS INVESTE EM ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Quem circula pelas ruas de Mineiros já observa grande mudança na iluminação pública. A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Obras Urbanas, está realizando o projeto Mineiros Mais Iluminada. O trabalho consiste na troca de todas as lâmpadas tradicionais da cidade por luminárias modernas, que representa retorno positivo para os contribuintes e mais segurança para todos.

Cada conjunto contém luminária amarela, braço com três metros de comprimento, lâmpadas de 250W, vapor metálico, que possuem mais luminosidade, maior durabilidade; necessitam de menos manutenção e são mais ecológicas. Além disso, as novas luminárias proporcionam uma cidade mais iluminada, benefício este que reflete na segurança pública favorecendo, assim, o comércio, o tráfego de veículos e pedestres.

Os setores Taninho e Mutirão IV já contam com o beneficio em sua totalidade. Em breve, toda cidade será beneficiada com esse serviço.

A população pode participar da manutenção da iluminação pública da cidade, identificando locais que necessitam de atenção, a exemplo de troca de lâmpadas queimadas. Para solicitar os serviços, basta entrar em contato pelo telefone 3661-0038 e 3661-0072.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.