Prefeitura Municipal de Mineiros - 09/05/2019
PREFEITURA PARTICIPA DA 3ª EDIÇÃO DA FEINAGRO

O prefeito Agenor Rezende, juntamente com secretários, participou da abertura da 3ª edição da Feinagro, importante feira de Negócios Agropecuários da região, que acontece até esta sexta-feira (10), na AfuComiva.

Na ocasião, o prefeito ressaltou a importância da feira para o Município e Sudoeste Goiano assim como para o Estado e o País. O prefeito ressaltou também que Mineiros é uma terra pujante que atraiu grandes indústrias, o que, consequentemente, reflete positivamente na economia do Município.

Estavam presentes os secretários Aleomar de Oliveira Rezende (Governo e Comunicação), João Carlos Grandeaux (Mineiros Prev), Priscila de Carvalho Bueno (Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços), Ivane Campos (vice-prefeita e secretária e Ação Social), Gervanir Rodrigues de Rezende (Ipremin), Rosângela de Rezende Amorim (Saúde), Ricardo Marques Franco Ficher (Controle Interno), Wellington de Andrade, o Tomé, (Desporto e Lazer), Jailson Martins (Obras Urbanas/ Estradas e Rodagens) e Sérgio Luiz de Oliveira Brandão (Meio Ambiente).

Representando o poder legislativo estavam presentes o presidente da Câmara, Vinícius Vilela, e os vereadores Marcelo do Vale, Dra Jeane, Fábio Sousa Santos, Cláudio Ernandes e José Sávio.

Promovida pela Comiva, o objetivo da feira é compartilhar tecnologias e novidades do agronegócio, abrindo portas e oportunidades diversas, além de promover treinamento e capacitações.

A Prefeitura de Mineiros, assim como nas demais edições, apoia o evento e está bem representada em um belo stand, que promove a orientação sobre saúde, educação, cultura e turismo. No local estão sendo vendidos produtos de pequenos produtores rurais, como é o caso do queijo cabacinha.

Prefeitura de Mineiros - Mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho