Prefeitura Municipal de Mineiros - 22/04/2019
PREFEITURA DE MINEIROS E SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVEM II FEIRA ENCONTRO POPULAR EM SAÚDE COM VIDA – SABERES, FAZERES E SABORES NESTE SÁBADO, 27

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (27) a II Feira Encontro Popular em Saúde Com Vida – Saberes, Fazeres e Sabores. Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, serão desenvolvidas atividades com o objetivo de promover saúde e bem-estar à população. O evento será realizado das 13h00 às 18h00, na Academia da Saúde do Setor Leontino.

Programação:

• Oficinas:

Feira de Economia Sustentável com: Preparação do Sal de Ervas, Sabão Artesanal, Artesanato de Material Reciclável e Alimentação Saudável com a Oficina De Culinária Terapêutica.

• Danças Típicas:

Grupos: Grupo GAD, Grupo Candeias, Projeto Vitrine Cultural e Meditação.

• Arte e Educação em Saúde:

Nasfenol, Auriculoterapia, Saúde Bucal, CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento), CAPS e Equipes de Saúde da Família com suas potencialidades.

• Encerramento:

FitDance

Data: 27 de abril (Sábado)

Horário: 13:00 às 18:00

Local: Academia da Saúde - Rua da Divisa Qd 23A Bairro Iores/ Setor Leontino.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho