Prefeitura Municipal de Mineiros - 15/04/2019
PREFEITURA CELEBRA CONVÊNIO COM A ASSOCIAÇÃO RECANTO 4 PATAS PROTEÇÃO ANIMAL

O Secretário de Governo e Comunicação Aleomar de Oliveira Rezende, recebeu em seu gabinete, a representante da Associação Recanto 4 Patas Proteção Animal Sônia de Quadros.

Na oportunidade foi celebrado convênio entre a entidade e a Prefeitura de Municipal no valor de R$ 96.000,00 (noventa e seis mil reais), por ano.

O propósito desse convênio é oferecer condições para que a instituição possa garantir a preservação do meio ambiente, a defesa, direito e resgate dos animais de rua.

A Prefeitura já mantém outros convênios com instituições que desenvolvem trabalhos sociais visando o bem estar e a segurança da comunidade em geral.

A Associação Recanto 4 Patas Proteção Animal fica na Rua Eunice Rezende Castro Qd. 43 Lt. 10 Jardim das Perobeiras. Maiores informações através do fone 64) 9.9624 7574

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas