Prefeitura Municipal de Mineiros - 11/04/2019
PREFEITO AGENOR REZENDE ENVIA À CÂMARA MUNICIPAL DE MINEIROS PROJETO DE LEI QUE SOLICITA AUTORIZAÇÃO PARA REPASSE DE R$ 28 MIL AO LAR BOM PASTOR E AO ABRIGO BEZERRA DE MENEZES

O prefeito Agenor Rezende enviou à Câmara Municipal de Mineiros o Projeto de Lei 08/2019 que visa a autorização do Poder Legislativo para firmar convênio com Lar Bom Pastor e o Abrigo Bezerra de Menezes – instituições voltadas ao acolhimento de pessoas idosas.

O repasse financeiro será de até R$ 28 mil para cada instituição, assim, destinado a cobrir parte dos custos e despesas com a manutenção e funcionamento.

O objetivo de ajudar na manutenção dos referidos locais, assim garantindo cuidados com idosos, desprovidos de residência e local adequado para viverem.

O cuidado com os idosos é de relevante interesse público e uma das finalidades do Poder Público. O Lar Bom Pastor e o Abrigo Bezerra de Menezes, por meio de suas entidades mantenedoras, desempenham um importante trabalho na sociedade mineirense, com seriedade, probidade, eficiência e acima de tudo com resultados concretos e suprimento de déficit de vagas e acolhimento de idosos.

Dessa forma, o Município de Mineiros deve destinar recursos públicos para possibilitar o trabalho das instituições e, ao fim, proporcionar melhorias na vida dos idosos acolhidos  – com o resgate da dignidade e possibilitando que tenham saúde, paz, alimentação e, acima de tudo, um lar.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho