Prefeitura Municipal de Mineiros - 09/04/2019
PREFEITURA MUNICIPAL SOLICITA POR MEIO DE OFÍCIO UNIDADE DE ASSISTÊNCIA DE ALTA COMPLEXIDADE EM NEFROLOGIA PARA MINEIROS

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar de Oliveira Rezende e a secretária Municipal de Saúde, Rosângela Rezende Amorim, estiveram na sede do Governo de Goiás na TecnoShow – Feira de Tecnologia em Agronegócio, em Rio Verde, nesta segunda-feira, (08). Na ocasião, ambos entregaram ao secretário de Saúde do Estado de Goiás, Ismael Alexandrino Junior, um  entregaram ao secretário de Saúde do Estado de Goiás  o Município de Mineiros, a nossa sonhada Hemodiálise.

Estava presente, também, o secretário de Saúde de Rio Verde, Eduardo Ribeiro, e o deputado federal, José Mário Schreiner.

O ofício também solicita a habilitação dos 10 leitos de UTI, tipo II com previsão de funcionamento para início de 2020.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho