Prefeitura Municipal de Mineiros - 09/04/2019
TECNOSHOW: SECRETÁRIOS DISCUTEM AÇÃO REGIONAL-PAR DA REDE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA-RUE DO SUDOESTE GOIANO

Com esperança de novos avanços na saúde, a Secretária Municipal de Saúde, Rosângela Rezende Amorim, e o Secretário de Comunicação e Governo, Aleomar de Oliveira Rezende, junto aos gestores de saúde da região Sudoeste I e II e o secretário Estadual de Saúde Dr. Ismael Alexandrino, estiveram, em Rio Verde, na Tecnoshow, reunidos para discutir o Plano de Ação Regional-PAR da Rede de Urgência e Emergência-RUE do Sudoeste goiano.

O PAR da RUE é instrumento fundamental para ampliar o acesso à assistência em leitos clínicos e cirúrgicos, em UTIs e hospitais – resolutivos e em tempo oportuno.

Obrigada Secretário de Estado da Saúde, Dr. Ismael Alexandrino, por acolherem e apoiar o Sudoeste goiano.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho