Prefeitura Municipal de Mineiros - 09/04/2019
PREFEITURA DE MINEIROS REESTRUTURA A CASA DE APOIO AO MINEIRENSE

Com o objetivo de oferecer mais conforto e comodidade aos pacientes que precisam se deslocar até Goiânia para tratamento de saúde, a Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a reestruturação total da Casa de Apoio ao Cidadão Mineirense.

A casa passou por reforma completa em sua estrutura incluindo parte elétrica, hidráulica, pintura, sinalização e a construção de um espaço de convivência para melhor receber e acomodar pacientes.

A casa de Apoio ao Cidadão Mineirense que leva o nome do ex-vereador Donizete Lopes Pereira (sebinho), atende em média 200 pessoas semanalmente, oferecendo café da manhã, almoço, jantar além de transportar o paciente até o local de tratamento.

Os pacientes são transportados de Mineiros à Goiânia em ônibus leito, micro-ônibus, vans, ambulâncias e veículos convencionais. A casa conta com vagas para 100 pessoas, banheiros, cozinha e área de lazer.

O Prefeito Agenor Rezende tem feito grandes investimentos em saúde para todos os mineirenses acreditando que, respeito, acolhimento e carinho são os melhores remédios para quem está com a saúde fragilizada.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas.