Prefeitura Municipal de Mineiros - 04/04/2019
SMT: PREFEITURA DE MINEIROS LICITA EQUIPAMENTO MODERNO PARA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

Com o objetivo de promover agilidade na sinalização de trânsito em Mineiros, a Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), instaurou processo de licitação para aquisição de uma máquina de demarcação viária, que será acoplada a um caminhão de pequeno porte.

O caminhão sem caçamba terá acoplado em seu chassi a máquina de pintura que contém dois reservatórios para tintas e um compressor. Com a aquisição do equipamento, o trabalho que hoje é feito manualmente será realizado com mais agilidade, já que o caminhão permite realizar pintura num raio de até 8 km por hora.

O valor da aquisição do caminhão e do equipamento é R$ 267.943,00 (duzentos e sessenta e sete mil, novecentos e quarenta e três reais). O recurso é proveniente do Tesouro Municipal.

É importante ressaltar que este é o segundo equipamento destinado a promover melhorias trânsito de Mineiros que a gestão municipal adquire. Assim, o prefeito Agenor Rezende reforça o compromisso com a cidade, no sentido de garantir segurança para motoristas e pedestres.

A licitação será realizada no dia 15 de abril às 10h, na sala de licitações da Prefeitura de Mineiros.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.