Prefeitura Municipal de Mineiros - 27/03/2019
ESCOLA MUNICIPAL REVERENDO EUDÓXIO PASSARÁ POR REFORMA TOTAL

A Escola Municipal Reverendo Eudóxio passará por reforma total e irá ofertar em breve mais 180 novas vagas. O processo de licitação foi realizado no dia 25 de março.

Em breve, serão construídas mais 4 salas de aula, uma nova cozinha, salas para administração e direção, além da reforma dos sanitários, do parquinho e realização de jardinagem. O investimento será de R$500 mil.

Localizada no Setor Aeroporto, a escola oferece ensino de qualidade para crianças com idade entre 4 e 5 anos – atualmente conta com 7 salas de aula, onde estão matriculados 315 alunos do Jardim I e II.

Com a reestruturação da Escola Municipal Reverendo Eudóxio, o Prefeito Agenor Rezende cumprirá o compromisso firmado com a educação em Mineiros, assim, suprindo a demanda de vagas para alunos dessa faixa etária que residem no Setor Aeroporto e região.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas