Prefeitura Municipal de Mineiros - 14/03/2019
PREFEITURA DE MINEIROS ENVIA PROJETO DE LEI À CÂMARA DE VEREADORES PARA CELEBRAR CONVÊNIO COM ASSOCIAÇÃO RECANTO 4 PATAS PROTEÇÃO ANIMAL

O prefeito Agenor Rezende enviou à Câmara Municipal de Mineiros um Projeto de Lei 06/2019 que visa a autorização legislativa para celebrar convênio de cooperação mútua com a entidade Associação Recanto 4 Patas Proteção Animal, para o repasse de incentivo mensal de R$ 8 mil reais, que será utilizada para o custeio de projeto de atendimento a animais abandonados.

A Associação Recanto 4 Patas, que atua desde 2016 no resgate de animais que estejam em situação de vulnerabilidade e que tenha sofrido maus-tratos, é presidida por Sônia Ribeiro de Quadros e sua irmã, Marlene Ribeiro de Quadros.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho