Prefeitura Municipal de Mineiros - 14/03/2019
PREFEITURA DE MINEIROS ENVIA PROJETO DE LEI À CÂMARA DE VEREADORES PARA CELEBRAR CONVÊNIO COM O SINDICATO RURAL DE MINEIROS

O prefeito Agenor Rezende enviou à Câmara Municipal de Mineiros um Projeto de Lei 07/2019 que visa a autorização legislativa para celebrar o convênio de cooperação mútua com o Sindicato Rural de Mineiros, com o repasse de R$ 130 mil reais. A quantia será utilizada para o custeio de parte dos custos para a realização da 40ª Exposição Agropecuária de Mineiros, evento cultural e festivo do Município, que será realizado nos dias 28 de junho e 7 de julho de 2019.

Assim como em todos os anos, a Prefeitura de Mineiros presta total apoio ao Sindicato Rural para a realização da festa.

Além do apoio nas dependências do parque de exposições, – como limpeza, pintura e jardinagem –, o repasse de R$ 130 Mil será aplicado na contratação de equipe de segurança e equipamento de som. O recurso também será destinado à contratação das cantoras Bruna Viola e Lauana Prado – que farão show gratuito no dia 7 de julho, último dia do evento.

É importante ressaltar que, por meio do apoio da Prefeitura, o acesso ao parque de exposição será gratuito em todos os dias do evento.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho