Prefeitura Municipal de Mineiros - 12/03/2019
PREFEITURA DE MINEIROS LICITA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE CÂMERAS DE VIDEOMONITORAMENTO

A Prefeitura de Mineiros licitou no dia 7 de março a contratação da empresa que ficará responsável pelo serviço de instalação e manutenção das câmeras de videomonitoramento. Os equipamentos serão implantados em locais de grande movimentação. A empresa vencedora da licitação foi a SAMPA Segurança Eletrônica.

O valor total do investimento é R$ 766.135,00, sendo R$ 200 mil do Tesouro Municipal, e repasse de R$ 250.000,00 do deputado federal Fábio Sousa, e R$ 316.135,00 deputado federal Delegado Waldir.

A Prefeitura de Mineiros e o Ministério da Justiça formalizaram convênio para implantar o sistema de videomonitoramento em vias públicas de Mineiros com objetivo de combater à criminalidade e promover mais segurança a população.

As 15 câmeras serão implantadas em locais estratégicos de Mineiros, como vias com maior circulação de pessoas, comércio, áreas que abrigam instituições financeiras, Praças e poderes constituídos. A medida visa também coibir atos de vandalismo.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho