Prefeitura Municipal de Mineiros - 06/03/2019
POLICIA MILITAR DE MINEIROS RECEBE NOVAS VIATURAS

Em solenidade realizada nesta sexta-feira (01/03), a Companhia Independente de Polícia Militar, 7ª CIPM de Mineiros, recebeu oficialmente as chaves de 15 novas viaturas.

Os veículos vão reforçar o policiamento preventivo e ostensivo nas ruas de Mineiros. Todas elas são equipadas com sistema de comunicação via rádio digital e nova plotagem, que proporcionará maior visibilidade e facilitará a identificação por parte da população.

Na ocasião, o procurador-geral do Município, Celismar Borges Alves, representou o chefe do executivo, prefeito Agenor Rezende.

Mineiros é umas primeiras cidades do interior de Goiás a receber as novas viaturas. Além de Mineiros, 7ª CIPM atua nos municípios de Portelândia, Perolândia, Santa Rita do Araguaia e Chapadão do Céu.

A entrega de novas viaturas, a renovação do convênio entre a Prefeitura Municipal e Policia Civil e Militar, - além do repasse em dinheiro feito pelo executivo para ampliação da Agência Prisional, - irão possibilitar melhor qualidade nos serviços de segurança pública em Mineiros.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas.