Prefeitura Municipal de Mineiros - 01/03/2019
PREFEITURA DE MINEIROS APOIA 3ª EDIÇÃO DA FEINAGRO

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar de Oliveira Rezende, recebeu nesta quinta-feira (28) os representantes da FEINAGRO – Feira de Negócios Agropecuários da Comiva, o presidente Marco Antônio Oliveira Campos e a gerente administrativa Tatiana Marques Santeiro Moraes. O evento será realizado de 8 a 10 de maio de 2019.

Na ocasião foi solicitado do poder público suporte para realização da 3ª edição da feira. A solicitação foi prontamente atendida, tendo em vista a importância do evento para a cidade.

A FEINAGRO COMIVA é uma feira técnica com foco voltado para geração de negócios, apresentação de novas tecnologias, produtos e serviços, além de cursos, palestras, expositores e parceiros de grande importância no segmento agropecuário.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho