Prefeitura Municipal de Mineiros - 26/02/2019
PREFEITURA DE MINEIROS APÓIA A 40ª EDIÇÃO DA EXPO MINEIROS

Mineiros se prepara para a 40ª Edição Expo Mineiros, que é sem dúvida nenhuma, a maior festa popular da cidade. A festa será realizada entre os dias 28 de junho a 07 de julho.

Assim como em todos os anos, a Prefeitura de Mineiros presta total apoio ao Sindicato Rural para a realização da festa.

Neste ano, além do apoio nas dependências do parque de exposições, – como limpeza, pintura e jardinagem –, a Prefeitura irá repassar R$ 135 Mil, que será aplicado na contratação de equipe de segurança e equipamento de som. A verba também será destinada à contratação das cantoras Bruna Viola e Lauana Prado – que farão show gratuito no dia 7 de julho, último dia do evento.

É importante ressaltar que, por meio do apoio da Prefeitura, o acesso ao parque de exposição será gratuito em todos os dias do evento.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.