Prefeitura Municipal de Mineiros - 25/02/2019
MINEIROS 100% SANEADA: PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE EMISSÁRIO DE ESGOTO NESTA QUARTA-FEIRA, (27)

A Prefeitura de Mineiros, por meio do SAAE, convida toda população para assinatura da ordem de serviço para a construção do primeiro emissário de esgoto de Mineiros.  O evento será realizado nesta quarta-feira (27), às 9h, na Avenida Contorno, entrada do Setor Taninho. O valor da obra é de R$ 1.771.254,17.

A obra faz parte do projeto de tratamento de todo esgoto sanitário produzido pela cidade, que cai na bacia do córrego Mineiros, desde o Lago do Canto do Cerrado até o setor Rafael, abaixo do Setor Taninho.

A medida visa, também, eliminar o mau cheiro e mosquitos nas imediações do córrego, bem como resguardar o meio ambiente e a saúde da população.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho