Prefeitura Municipal de Mineiros - 12/02/2019
UBS DONA ROMANA: SECRETÁRIO DE GOVERNO E COMUNICAÇÃO E PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO RECEBEM DELEGADO RESPONSÁVEL PELA INVESTIGAÇÃO DE VANDALISMO

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar de Oliveira Rezende e o procurador geral do Município, Celismar Borges, receberam nesta terça-feira, (12), o delegado Júlio César Arana Vargas. Na ocasião, os representantes do Poder Executivo solicitaram empenho das forças de segurança para identificar os vândalos que causaram danos à UBS Dona Romana e, consequentemente, transtornos aos pacientes da unidade de saúde. O delegado Júlio César, por sua vez, informou que as informações estão adiantadas e que a identificação do suspeito poderá ocorrer em breve.

Prefeitura de Mineiros - Mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho