Prefeitura Municipal de Mineiros - 08/02/2019
SOLENIDADE DE ENTREGA DOS TERMOS DE CONCESSÃO DA BOLSA UNIVERSITÁRIA DA PREFEITURA DE MINEIROS - PROUMIN

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira, (7), a solenidade de entrega dos Termos de Concessão da Bolsa Universitária da Prefeitura de Mineiros - Proumin. O evento teve a presença de autoridades, secretários, superintendentes, alunos contemplados pelo programa e seus familiares.

O prefeito Agenor Rezende foi representado pelo secretário de Governo e Comunicação, Aleomar de Oliveira Rezende. O secretário ressaltou que o objetivo central da Bolsa Universitária da Prefeitura é incentivar a formação acadêmica dos mineirenses, para que assim possam prosperar e contribuir na construção de um município e de um estado mais dignos e justos. Além disso, a educação sempre será prioridade para a gestão do prefeito Agenor Rezende.

A reitora da Unifimes, Profª Ita de Fátima, ressaltou importância da bolsa para a formação de cidadãos preparados para o futuro. O secretário de Educação, Carlos Roberto Amorim, falou da responsabilidade e dedicação dos bolsistas para o êxito na formação.

Estavam presentes os secretários Luiz César de Souza (Fazenda), João Carlos Grandeaux (Mineiros Prev), Priscila de Carvalho Bueno (Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços), Ricardo Marques Franco Ficher (Controle Interno), Sebastião Pereira Alves (Superintendência Municipal de Trânsito), Wenderson Rodrigues (Administração, TI e RH), além do presidente do SAAE, Antônio Vieira de Carvalho, o Nico.

Representando o Poder Legislativo de Mineiros, o presidente da Câmara, Vinícius Vilela, e os vereadores Tomé de Andrade e Silvio Azarias de Oliveira, prestigiaram o evento. O Tenente Rodrigo representou o Major Souza.

Prefeitura de Mineiros - mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho