Prefeitura Municipal de Mineiros - 08/02/2019
CENTRO ESPORTIVO ANTÔNIO CARLOS PANIAGO PASSARÁ POR REFORMA TOTAL

O Prefeito Agenor Rezende determinou à Secretária de Obras Urbanas que inicie ainda neste semestre a uma grande reforma no Centro Esportivo Antônio Carlos Paniago.

Localizado na 8º Avenida, Bairro Minerinho, o complexo esportivo foi inaugurado em outubro de 1977 e nunca passou por melhorias tão significativas.

A reforma irá contemplar uma nova cobertura, a substituição de toda estrutura elétrica e hidráulica, o piso, sanitários, arquibancadas e uma grande transformação na parte externa incluindo jardinagem.

O novo Centro Esportivo Antônio Carlos Paniago vai proporcionar mais conforto e comodidade aos alunos da Escolinha de Iniciação Esportiva, aos atletas de esportes especializados, bem como a realização de eventos culturais.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho