Prefeitura Municipal de Mineiros - 29/01/2019
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL LIBERA PRIMEIRA PARCELA DO FINANCIAMENTO DE R$ 30 MILHÕES

O secretário de Governo e Comunicação, Aleomar de Oliveira Rezende, o secretário de Habitação, Eustáquio de Lima Vilela e o secretário de Administração, TI e RH, Wenderson Rodrigues – juntamente com o engenheiro Rodolfo Dias Junior – estivem na sede da Caixa Econômica Federal, em Goiânia, nesta segunda-feira, (28), para tratar de vários projetos de interesse do município. Entre os projetos, o financiamento de R$ 30 milhões, junto ao Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), via Caixa Econômica Federal, obteve mais um avanço.

Na reunião, que teve a presença de engenheiros e gerentes da Caixa, foi liberada a primeira parcela no valor de R$ 5 milhões, que será destinada à pavimentação asfáltica do Jardim das Perobeiras, Boa Vista, Parque dos Jatobás, Alcira de Rezende, Mutirão IV, Nave de Martins, Setor Taninho, Marcelino Teodoro Gomes e Residencial Dona Letice. A Prefeitura de Mineiros iniciou o processo de licitação.

O recurso de 30 milhões também será destinado às obras de infraestrutura urbana. A gestão coerente, transparente e planejada tem compromisso com a população de Mineiros e trabalha para proporcionar uma cidade cada vez melhor.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho