Prefeitura Municipal de Mineiros - 23/01/2019
PREFEITURA DE MINEIROS LICITA MERENDA ESCOLAR, CONVOCA PROFESSORES CONCURSADOS E PRORROGA VALIDADE DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Educação é uma das prioridades da gestão do prefeito Agenor Rezende, por isso, a Prefeitura de Mineiros está trabalhando para proporcionar melhor qualidade no ensino às crianças da cidade.

A gestão municipal licitou nos primeiros dias de janeiro a merenda escolar para o exercício de 2019.  Ao total, 23 escolas, sendo 15 da zona urbana e 8 zona rural; 13 CMEIs e 7 creches vão dispor de alimentação de qualidade aos respectivos alunos.

O Prefeito Agenor Rezende convocou mais 19 professores concursados para compor o quadro docente da rede municipal de ensino. Ao total, desde 2013, foram contratados 336 professores. Para demais cargos como agente administrativo, auxiliares, monitores, merendeiras, motoristas e diretores, ao total, foram contratados 647 no mesmo período.

Além disso, por meio do decreto 22 de 10 de janeiro de 2019, o prefeito Agenor Rezende prorrogou o prazo de validade do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores. A decisão foi baseada no item 10.3, do Edital nº 002/2017, que prevê a validade do processo seletivo pelo período de um ano, que pode ser prorrogado por igual período.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho