Prefeitura Municipal de Mineiros - 22/01/2019
PREFEITO AGENOR REZENDE INAUGURA ESCOLA MUNICIPAL MARIA EDUARDA CONDINHO FILGUEIRAS

A Prefeitura de Mineiros inaugurou na manhã desta terça-feira (22) a Escola Municipal Maria Eduarda Condinho Filgueiras, uma importante conquista para a cidade.

O prefeito Agenor Rezende ressaltou a importância da escola - localizada no centro de uma cidade em pleno crescimento -  que oferece toda infraestrutura necessária para melhor aprendizado dos alunos. O prefeito salientou, também, a importância de professores na formação das crianças - futuros cidadãos conscientes.

O neto da Dona Maria Eduarda Condinho Filgueiras, Boaz Filgueiras Carvalho, representou os familiares da homenageada. Profissionais da educação, bem como alunos da instituição e seus respectivos pais também participaram do evento.

Estavam presentes a gestora da instituição, Fabíola Novais, os secretários Carlos Roberto Amorim (Educação), Aleomar de Oliveira Rezende (Governo e Comunicação), Luiz César de Souza (Fazenda), João Carlos Grandeaux (Mineiros Prev), Priscila de Carvalho Bueno (Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços),  Ivane Campos (vice-prefeita e secretária e Ação Social), Gervanir Rodrigues de Rezende (Ipremin), Rosângela de Rezende Amorim (Saúde), Ricardo Marques Franco Ficher (Controle Interno), Sérgio Luiz de Oliveira Brandão (Meio Ambiente), Sebastião Pereira Alves (Superintendência Municipal de Trânsito), Wenderson Rodrigues (Administração, TI e RH), procurador geral do município, Celismar Ferreira Borges Alves, o presidente do SAAE, Antônio Vieira de Carvalho, o Nico, e a reitora da Unifimes, Profª Ita de Fátima.

Representando o Poder Legislativo de Mineiros, o presidente da Câmara, Vinícius Vilela, os vereadores Fábio Sousa Santos, Tomé de Andrade, Edmar Andrade e Marcelo do Vale prestigiaram o evento.

Prefeitura de Mineiros - mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho