Prefeitura Municipal de Mineiros - 14/01/2019
PROGRAMA REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS NÃO TRIBUTÁRIOS-FIMES É PRORROGADO ATÉ DIA 8 DE ABRIL

Atenção, alunos da Unifimes! A oportunidade para regularizar débitos por meio do programa Regularização de Débitos Não Tributários – PRD-FIMES foi prorrogada até dia 8 de abril. A Lei Nº 1.864 de 4 de outubro 2018 sancionada pelo prefeito Agenor Rezende tem o objetivo de viabilizar o recebimento, o parcelamento e/ou reparcelamento de débitos relativos a mensalidades escolares. Para negociar, os alunos deverão procurar a secretaria da Unifimes.

Alunos e/ou responsáveis financeiros com débitos junto à Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior poderão ser beneficiados pelo programa.

O pagamento à vista terá 90% de desconto. Em até 10 parcelas mensais, desconto será de 80%. Já o pagamento de 11 a 24 parcelas mensais, terá desconto de 70%.

Prefeitura de Mineiros - Mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho