Prefeitura Municipal de Mineiros - 10/01/2019
PREFEITURA DE MINEIROS PRORROGA PRAZO PARA A ADESÃO AO REFIS 2018

Devido à grande procura por parte dos contribuintes, a Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Fazenda e Planejamento, prorrogou o prazo para a adesão ao Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2018 até dia 26 de fevereiro. Regularize débitos com IPTU, ISS, Taxas, Contribuições de Melhoria (Asfalto e Iluminação Pública), bem como Penalidades Pecuniárias originárias de Autos de Infração com desconto de até 90% com pagamento à vista.

Para o ISS, pode aderir o contribuinte que tiver débito consolidado cujo fato gerador tenha ocorrido até 31 de Maio de 2018. E as regras são as seguintes:

- 90% de desconto nos juros e multa para pagamento a vista;

- 80% de desconto nos juros e multa para pagamento de parcelamento em até 10 parcelas;

- 70% de desconto nos juros e multa para pagamento de parcelamento em até 24 parcelas;

- 90 % de desconto nas penalidades por autos de infração para pagamento integral.

O Refis é bem aplicado pela administração e retorna em benefícios aos cidadãos mineirenses. Não deixe para última hora. A cidade que queremos também depende de você!

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho