Prefeitura Municipal de Mineiros - 28/12/2018
PREFEITURA DE MINEIROS SERÁ BENEFICIADA COM NOVOS MAQUINÁRIOS

Benefícios são oriundos de emendas ao Orçamento da União propostas por deputados federais. Município deve ter acesso ao maquinário no dia 15 de janeiro. Secretários municipais Jailson Martins Machado e Wenderson de Assis Rodrigues representaram o prefeito Agenor Rezende durante solenidade no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, com presença do governador José Eliton

Os secretários municipais Jailson Martins Machado (Obras Urbanas, Estradas e Rodagem) e Wenderson de Assis Rodrigues (Administração) representaram o prefeito Agenor Rezende na manhã desta sexta-feira (28/12) durante solenidade realizada no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, oportunidade em que o governador José Eliton destinou caminhões e maquinários a municípios goianos. Mineiros foi contemplada com cinco caminhões, uma retroescavadeira, uma motoniveladora e um trator com concha.

A Prefeitura de Mineiros deve receber o maquinário no dia 15 de janeiro, uma vez que o Governo do Estado não conseguiu viabilizar de imediato. Os benefícios são oriundos de emendas ao Orçamento da União propostas por deputados federais. A relação e os autores das iniciativas são o seguinte: Daniel Vilela (dois caminhões, uma motoniveladora e uma retroescavadeira), João Campos, Rubens Otoni, Fábio Souza e Pedro Chaves (um caminhão cada).

As máquinas vão contribuir para dinamizar atividades nas zonas rural e urbana, afirmam os secretários municipais. Segundo observam, os implementos agrícolas ampliarão ainda mais a frota, com atenção maior à cidade e ao campo que necessitam desses equipamentos para escoar a produção agropastoril.

“Mesmo nos últimos dias de ano, a Prefeitura de Mineiros não para e prossegue na busca de novos benefícios para o município”, afirma o secretário municipal de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende. Acompanharam os secretários Jailson Martins Machado e Wenderson de Assis Rodrigues na solenidade em Goiânia os servidores: Adimar José de Souza, Carlos Sousa Luciano, João Luís da Silva, Ilson juvenil de Moraes e Sidelvone José de Oliveira.

Prefeitura de Mineiros - mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho