Prefeitura Municipal de Mineiros - 13/12/2018
PREFEITURA DE MINEIROS INSTITUI PONTO FACULTATIVO NOS DIAS 24 E 31 DE DEZEMBRO

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Portaria nº 025, de 5 de dezembro de 2018, comunica que nos dias 24 e 31 de dezembro será Ponto Facultativo nas repartições públicas do Município. É de conhecimento de todos que no dia 25 de dezembro comemora-se o Natal e, 1º de janeiro, o Dia da Mundial da Paz e da Fraternidade Universal.

Desta forma, o expediente nos órgãos públicos do município se encerra na sexta-feira, dia 21, e retorna à normalidade na quarta-feira, 26. Na semana seguinte, o expediente nos órgãos públicos encerrará dia 28 e voltará à normalidade dia 2, quarta-feira.

É importante salientar que, nos dias de ponto facultativo, os serviços essenciais serão mantidos em normal funcionamento à disposição da sociedade, como é o caso das unidades de saúde. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) manterá o plantão de atendimento ao público.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho