Prefeitura Municipal de Mineiros - 12/12/2018
PRAZO PARA ADERIR AO REFIS 2018 SE ENCERRA DIA 28 DE DEZEMBRO

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Fazenda e Planejamento, alerta aos contribuintes que o prazo para aderir ao Refis 2018 se encerra dia 28 de dezembro. Regularize débitos com IPTU, ISS, Taxas, Contribuições de Melhoria (Asfalto e Iluminação Pública), bem como Penalidades Pecuniárias originárias de Autos de Infração com desconto de até 90% com pagamento à vista.

Para o ISS, pode aderir o contribuinte que tiver débito consolidado cujo fato gerador tenha ocorrido até 31 de Maio de 2018. E as regras são as seguintes:

- 90% de desconto nos juros e multa para pagamento a vista;

- 80% de desconto nos juros e multa para pagamento de parcelamento em até 10 parcelas;

- 70% de desconto nos juros e multa para pagamento de parcelamento em até 24 parcelas;

- 90 % de desconto nas penalidades por autos de infração para pagamento integral.

O Refis é bem aplicado pela administração e retorna em benefícios aos cidadãos mineirenses. Não deixe para última hora. Evite transtornos e filas.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho