Prefeitura Municipal de Mineiros - 21/11/2018
PREFEITURA APOIA O 31º TORNEIO BRASIL CENTRAL DE CANTO DE PÁSSAROS DE MINEIROS

O Secretário de Governo e Comunicação, Aleomar de Oliveira Rezende, recebeu nesta segunda-feira (19), em seu gabinete, a diretoria da Sociedade Ornitológica de Mineiros, representados pelo Presidente Lucas Alves Filho, juntamente com Élvio Mozatto e Juarez Guimarães, além do presidente da Câmara dos Vereadores, Fábio Sousa Santos.

Na oportunidade, foi solicitado ao Poder Público Municipal, o apoio para a realização do 31º Torneio Brasil Central de Canto de Pássaros, que será realizado nos dias 24 e 25 de novembro, na sede da entidade.

O Torneio contará com a participação de 300 inscritos de todas as regiões do Brasil.

A solicitação foi prontamente atendida pelo Prefeito Agenor Rezende, que tem dado total apoio às entidades organizadas do município de Mineiros.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas