Prefeitura Municipal de Mineiros - 30/10/2018
PREFEITO INSTITUI PONTO FACULTATIVO NO DIA 1º DE NOVEMBRO

A Prefeitura de Mineiros comunica por meio da Portaria nº 022/2018 que, considerando os feriados nacionais e as festividades em comemoração aos 80 anos de Emancipação Política do Município de Mineiros, bem como o feriado nacional do Dia de Finados (2), institui Ponto Facultativo no dia 1º de Novembro, quinta feira, nas repartições públicas do Município.

Desta forma, o expediente nos órgãos públicos do Município se encerra na terça-feira, 30 de outubro, e retorna à normalidade na segunda-feira, 05 de novembro.

Já o serviço de emergência da UPA 24 HORAS e também a coleta de lixo não sofrerão alterações em seus atendimentos e cronograma.

O SAAE manterá seu atendimento na forma de plantão através do fone (64) 9.9608 5010 e 3672- 7711.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.