Prefeitura Municipal de Mineiros - 24/10/2018
PREFEITO SANCIONA LEI QUE INSTITUI PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS DE ALUNOS DA UNIFIMES

Atenção, alunos da Unifimes! Esta é uma ótima oportunidade para regularizar débitos. O Prefeito Agenor Rezende sancionou a Lei Nº 1.864 de 4 de outubro 2018 que institui o programa Regularização de Débitos Não Tributários – PRD-FIMES.

O objetivo é viabilizar o recebimento, o parcelamento e/ou reparcelamento de débitos relativos a mensalidades escolares. Para negociar, os alunos deverão procurar a secretaria da Unifimes. O prazo é até dia 8 de janeiro.

Poderão ser beneficiados pelo programa todos os alunos e/ou responsáveis financeiros com débitos junto à Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior.

O pagamento à vista terá 90% de desconto. Em até 10 parcelas mensais, desconto será de 80%. Já o pagamento de 11 e 24 parcelas mensais, terá desconto de 70%.

Prefeitura de Mineiros - Mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho