Prefeitura Municipal de Mineiros - 18/10/2018
DIA DO MÉDICO

Hoje, 18 de outubro, é celebrado o Dia do Médico. Profissionais responsáveis por cuidar da saúde das pessoas, por isso a data é tão importante.

A missão do médico é salvar vidas. Mesmo com as dificuldades da profissão, seu trabalho é incansável, faz por amor ao ser humano, altruísta sempre.

A saúde de qualidade à população é uma das prioridades da gestão Municipal. A reforma e ampliação com centro cirúrgico do Hospital Municipal será entregue ainda neste ano.  A Unidade de Terapia Intensiva que terá 10 leitos está em construção e será inaugurada em breve. O Hospital Municipal vai oferecer atendimento especializado em todas as áreas da saúde e será referência em Mineiros e região. Além disso, a cidade dispõe de 6 UBSs, UPA 24 Horas, frota de ambulâncias e carros para melhor atender a população.

O compromisso da gestão municipal é com a saúde e o bem-estar dos mineirenses.

Autor: Mônica de Carvalho