Prefeitura Municipal de Mineiros - 16/02/2017
Prefeito de Mineiros prestigia abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores

O Prefeito de Mineiros Agenor Rezende prestigiou na noite de ontem (15/02), a sessão solene de abertura dos trabalhos Legislativos da Câmara Municipal de Vereadores, oportunidade que fez um breve balanço da sua gestão anterior e suas próximas ações frente a atual administração.

Entre os assuntos levados ao público presente, o gestor municipal ressaltou a importância de continuar investindo no sistema de captação e abastecimento de água, assim como a construção das quatro estações de tratamento de esgoto em nossa cidade.

Também destacou investimentos na área da educação, saúde, moradia, lazer para a juventude e investimentos na zona rural do nosso município.

Durante a sessão, os vereadores hipotecaram apoio ao prefeito as suas ações para o desenvolvimento da cidade de Mineiros.

Prefeitura de Mineiros, Governo da Transformação