Prefeitura Municipal de Mineiros - 09/10/2018
A ENEL DISPONIBILIZARÁ 700 LÂMPADAS PARA A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MINEIROS

A Prefeitura de Mineiros e a Enel Distribuição Goiás realizam nesta terça-feira (9), a partir das 8h da manhã, a troca de lâmpadas em Mineiros, em frente à construção da nova subestação da cidade. Durante a ação, os moradores poderão trocar uma lâmpada incandescente ou fluorescente, que possuem alto consumo de energia, por outra mais econômica, de LED.

Para realizar a troca, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e uma lâmpada usada para ser trocada. Ao todo, a Enel disponibilizará 700 lâmpadas para a população do município. Além disso, serão distribuídos à população folders para esclarecer sobre a construção da Subestação Mineiros. O objetivo é estimular o consumo consciente de energia elétrica e impulsionar o desenvolvimento socioeconômico local.

Prefeitura de Mineiros - Mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho