Prefeitura Municipal de Mineiros - 16/02/2017
1ª Estação de Tratamento de Esgoto

Prefeito assina Ordem de Serviço para a implantação da 1ª Estação de Tratamento de Esgoto de Mineiros

O Prefeito Agenor Rezende assinou na manhã desta quinta-feira (16/02), a Ordem de Serviço para a implantação da 1ª Estação de Tratamento de Esgoto em Mineiros.

A solenidade contou com a presença da vice-prefeita Dra. Ivane Campos, do presidente da Câmara de Vereadores Edmar Andrade, vereadores, Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto Antônio Vieira de Carvalhos, secretários municipais, servidores, Prefeito de Portelândia Manoel do Eliezer, que veio acompanhado do presidente do Legislativo Orislei Santos Rodrigues e secretários.

Também prestigiaram o evento a Reitora da Unifimes Ita de Fátima Dias Silva, o Major Elifas – Comandante da 7ª CIPM, o representante da empresa Primecon LTDA Jader Almeida Soares, responsável pela obra.

A ETE vai atender, aproximadamente, 30 mil habitantes, cerca de 10 mil residências e, esta será a 1ª rede coletora, das quatro que serão implantadas nessa gestão. Ela será fixada no Setor São Rafael, abaixo do Taninho.

A Obra está orçada no valor aproximado de R$1.500.000,00 ( Um milhão e meio) e o recurso é 100% do tesouro municipal – SAAE.

Prefeitura de Mineiros, Governo da Transformação.