Prefeitura Municipal de Mineiros - 30/08/2018
PREFEITURA RECEBERÁ NOVOS MAQUINÁRIOS PARA MANUTENÇÃO DA CIDADE E DO CAMPO

Prefeitura de Mineiros terá acesso a R$ 2.315 milhões para serem investidos em maquinário destinado a aperfeiçoar infraestrutura da cidade

Prefeito Agenor Rezende vai intensificar ainda mais ações que visam melhorar a mobilidade urbana e contribuir para o bem-estar dos moradores. São R$ 1.985.445,45 destinados à aquisição de cinco caminhões, uma motoniveladora, uma retroescavadeira e um plaina trator.

E mais R$ 330 mil para aquisição de uma pá carregadeira

A Prefeitura de Mineiros receberá recursos oriundos de emendas parlamentares da ordem de R$ 2,315 milhões para serem investidos em maquinário destinado a aperfeiçoar a infraestrutura da cidade. O prefeito Agenor Rezende vai intensificar ainda mais ações que visam melhorar a mobilidade urbana e contribuir para o bem-estar dos moradores em toda a cidade.

A Prefeitura de Mineiros terá acesso a R$ 1.985.445,45 destinados à aquisição de cinco caminhões, uma motoniveladora, uma retroescavadeira e um plaina trator.

Os recursos são provenientes de emenda parlamentar dos deputados federais Daniel Vilela, Pedro Chaves, João Campos, Fábio Sousa e Rubens Otoni, que compõem a bancada goiana na Câmara dos Deputados.

O Município receberá também R$ 330 mil para aquisição de uma pá carregadeira. Os recursos foram obtidos por meio de emenda parlamentar do deputado federal licenciado e ministro de Cidades, Alexandre Baldy, e encaminhada à Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco).

A pá carregadeira vai compor a frota de maquinário da Prefeitura que já atende as demandas dos moradores com serviços de manutenção na cidade e no campo.

Prefeitura de Mineiros - Mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho