Prefeitura Municipal de Mineiros - 24/08/2018
PREFEITURA INAUGURA GINÁSIO DE ESPORTES SALVIANO NEVES AMORIM

O prefeito Agenor Rezende inaugurou nesta quinta-feira (23) o ginásio poliesportivo da Escola Municipal Salviano Neves Amorim, no Setor Boa Vista. Na ocasião, o prefeito ressaltou, com alegria, a importância de um ambiente adequado para a prática de atividade física. Os alunos fizeram uma bela apresentação e, na ocasião, todos os presentes celebraram o aniversário para o prefeito que completa 74 anos nesta quinta-feira.

Da festividade participaram o secretário de Educação, Luiz Antonio Alves Costa, a vice-prefeita e secretária de Ação Social, Ivane Campos, a secretária de Saúde, procurador geral do Município de Mineiros, Celismar Ferreira Borges Alves, Cleusedma Barbosa Souza Moraes, o secretário de Cultura e Turismo e também de Esporte, Lazer e Desporto, Carlos Roberto Amorim, o secretário de Obras Urbanas e também Estradas e Rodagens, Jailson Martins, o secretário de Ipremin, Gervanir de Rodrigues de Rezende, a secretária de Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviço, Priscila de Carvalho Bueno, o secretário de Meio Ambiente, Sérgio Brandão, o secretário da Fazenda e Planejamento, Luiz Cesar de Sousa, o secretário de Controle Interno, Ricardo Marques Franco Ficher e o superintendente de trânsito, Sebastião Pereira Alves. A vereadora Airam José Silvério Botelho representou o poder legislativo da cidade no evento.

Ao total, foram investidos 1.971.706,50 para construção do ginásio e do muro, ampliação da escola e aquisição de mobiliários necessários para cozinha.

O ginásio poliesportivo, projeto que atende às exigências do Fundo Nacional de Educação, conta com arquibancadas, vestiários e toda infraestrutura para os alunos e público em geral.

Autor: Mônica Carvalho