Prefeitura Municipal de Mineiros - 11/08/2018
MENSAGEM DO PREFEITO AGENOR REZENDE AO DIA DOS PAIS

Minhas amigas, Meus amigos:

Dirijo-me hoje aos lares da nossa querida Mineiros para fazer a minha homenagem a todos os pais pelo seu dia!

Quero parabenizar a vocês queridos pais que assumem a responsabilidade de compartilhar com as mães a educação dos filhos que são o nosso maior tesouro, o presente e futuro do País.

Sabemos que é o exemplo do pai na vida de uma criança que formará a sua personalidade e o seu caráter, a fim de que se tornem cidadãos honestos, cientes de suas obrigações, contribuindo para o aprimoramento da sociedade.

A infância precisa da figura protetora do pai, que lhe dê a segurança, para que possa crescer e se desenvolver como indivíduos, que contribuem para o bem-estar da coletividade.

Desejo saúde e vida longa a todos os pais Mineirenses, e peço a Deus que ilumine os seus caminhos e proporcione harmonia e paz em seus lares.

Um grande abraço a todos.

Feliz Dia dos Pais! O meu muito obrigado!

Prefeito Agenor Rezende.

Autor: AGENOR REZENDE