Prefeitura Municipal de Mineiros - 06/07/2018
PREFEITURA PARTICIPA E APOIA A 39ª EXPO MINEIROS 2018

O prefeito Agenor Rezende, juntamente com os deputados federais, Pedro Chaves e Daniel Vilela, o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, a secretária de Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços, Priscila de Carvalho Bueno e o presidente da Câmara dos Vereadores de Mineiros, Fábio de Sousa Santos e o presidente do Sindicato Rural, Ionaldo Morais Vilela, participaram da abertura da 39ª Expo Mineiros, importante evento realizado neste final de semana no Parque de Exposições da cidade.

A parceria da Prefeitura com o Sindicato Rural garantiu à população acesso gratuito ao parque todos os dias e o livre acesso ao último show do evento, do Di Paullo e Paulino. Isso reforça o compromisso da gestão com o desenvolvimento socioeconômico e cultural da cidade.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica Carvalho