Prefeitura Municipal de Mineiros - 05/07/2018
PREFEITURA DE MINEIROS ABRE INSCRIÇÕES PARA A BOLSA UNIVERSITÁRIA (PROUMIN)

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Educação, informa que as inscrições para o Programa de Bolsa Universitária do PROUMIN para o 2º semestre de 2018 estão abertas e vão até dia 27 deste mês.

No formulário estão as informações necessárias ao seu correto preenchimento, bem como a relação da documentação que deverá ser anexada ao formulário, o qual deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação, situada na Primeira Avenida nº 173, Centro – Mineiros-GO.

Aquele beneficiário excluído do Programa, por falta de comprovação da contrapartida, poderá se inscrever novamente, condicionado à sua comprovação durante o 1º semestre de 2018, bem como os excluídos por reprovação ou trancamento.

Link para formulário: http://www.mineiros.go.gov.br/arquivos/mineiros_go_gov_br_20180629091307-0.pdf

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica Carvalho