Prefeitura Municipal de Mineiros - 28/06/2018
ITEGO É INAUGURADO EM MINEIROS

O Prefeito de Mineiros, Agenor Rezende, juntamente com assessores, vereadores e secretários, o governador José Eliton e o ex-governador Marconi Perillo, prestigiaram a inauguração do ITEGO “Raul Brandão de Castro” nesta segunda-feira, 25.  Na ocasião, o prefeito ressaltou a importância de um instituto de ensino tecnológico na cidade, que vai formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho. O prefeito aproveitou também para reforçar ao governador José Eliton o pedido de liberação da verba destinada à obras do Município, como é o caso da pavimentação no Setor Bela Vista e, também,  o balizamento do Novo Aeroporto.

O novo Itego recebe o nome do ex-prefeito de Mineiros Raul Brandão de Castro, falecido em 2012. A unidade tem capacidade para ofertar aproximadamente 5 mil vagas por ano em cursos de qualificação profissional, capacitações e técnicos nas áreas do agronegócio, metalurgia, entre outros. O Itego de Mineiros vai atender, também, outros municípios da Região por meio de Colégios Tecnológicos (Cotec) e compartilhar tecnologia com o setor produtivo local.

Prefeitura de Mineiros - Mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica Carvalho