SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto - 25/06/2018
EM BREVE MINEIROS ESTARÁ 100% SANEADA

A Prefeitura de Mineiros e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), juntamente com secretários, procurador, advogado e engenheiros se reuniram com os loteadores para concluir a construção de uma das quatro estações de esgoto que atenderá o Setor Solar Betel, Jardim Florença, Conjunto Habitacional Coqueiro, Setor Araguaia, Bairro Almerinda e Cidade Nova. A construção dos emissários de esgoto até a estação de tratamento tem previsão de 90 dias para a conclusão. É importante ressaltar que esta estação é a primeira de quatro que estão sendo construídas. Assim, Mineiros será uma das poucas cidades no mundo com rede de esgoto completa. O projeto Mineiros 100% Saneada tem como objetivo proporcionar mais qualidade de vida a população, bem como mais saúde, além de preservar o meio ambiente.

Prefeitura de Mineiros - Mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho