Prefeitura Municipal de Mineiros - 10/02/2017
O Espetáculo ‘O Príncipe Feliz’ é apresentado na Escola Municipal Juarez Távora de Carvalho

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Estadual de Educação levou aos alunos da Escola Municipal Juarez Távora de Carvalho o espetáculo ‘O Príncipe Feliz’.

A ação faz parte do projeto ‘Novo Ato em Trânsito’, que é apoiado pelo Fundo de Arte e Cultura de Goiás. No elenco está o mineirense Luiz Claudio Irineu Rezende, que já apresentou várias vezes no município.

O Príncipe Feliz é um clássico infantil que é uma adaptação do conto do irlandês Oscar Wilde. A peça narra à história de um príncipe transformado em estátua que se une a uma andorinha para ajudar as pessoas e contribuir para um mundo melhor.

Prefeitura de Mineiros, Governo da Transformação